Depois de alguns dias de ausência estou de volta com algumas novidades, comprei varias peças que estavam faltando, e agora preciso apenas de uma hélice, um para-brisa, um carburador Holley 650, uma módulo de ignição MSD 6AL, todas as borrachas de portas, um kit suspensão dianteiro, e um para-choque dianteiro, viu "apenas"...
Segue algumas fotos:
Para-lama: decepção |
Esse para-lama marrom eu comprei pra trocar o meu, e ele foi a primeira marretada que eu levei. A peça esta muito pior do que o meu, muito mais enferrujado, pela foto do anuncio parecia uma peça bem nova, mas tem o ditado: de longe toda montanha é azul..." vou recupera-lo e esperar alguém que precise de um.
Reparo da pinça de freio, pastilhas e portas de roda.
Radiador de alumínio três colmeias. Preciso mudar o lado do bocal de baixo e no de cima colocar a mangueira do LeBaron com ar.
Emblemas, são lindos não é?
Grades dianteiras uma zeeeeeero a outra precisa de restauro.
Esse volante eu comprei por achei bonito e pretendo coloca-lo no projeto Dart.
Consegui esse jogo de faróis originais de época da GE, perceba a caixa e o estado das peças, zeeeeero!
Esses frisos são da caixa de ar do Charger 71 , fica um espetáculo em qualquer Charger! Sem duvida que serão instalados no Sete Cinco.
Essa roda Rallye eu comprei pra tirar o aro e colocar na Magnum 500 que esta com o seu todo amassado, porém a largura não bateu, mas a roda é tão boa que vou guarda-la pra alargar a do próximo Dodge.
Por ultimo o volante do Sete Cinco um Walrod original, eu troquei a capa dele e mandei costurar com linhas amarelas, não por gosto, ficou massa, mas foi por um incidente que ocorreu durante o transporte, o pé do banco ficou encostando e rasgou a forração original.
Mas ficou bom ficou e um pouco mais grosso.
E como não podia deixar de ser, os herdeiros, acredito que estão mais ansiosos do que eu pra andar nele, e você acredita que não arrumei nenhum funileiro peitudo pra encarar a obra!
Mudando de assunto:
Eu possuo outro Blog, com o assunto mais focado em Cristianismo, segue o link:
Vamos cuidar do espirito também, pois os Dodjões estão em boas mãos... as nossas !