Desafiador

Desafiador
Challenger

domingo, 14 de julho de 2013

Galachão Games!

Você já deve ter chamado algum carro por seu respectivo aumentativo, por exemplo Fusca-Fuscão, Opala-Opalão, Maverick-Mavecão, Chevette-Chevettão, Dodge-Dojão, Dogjão(cada apelido teve um voto na enquete!)
Eis que um amigo compra uma carro e me liga num domingo, e fala: cara comprei um Galaxie em Cuiabá, a 500 quilômetros de Sinop, e precisamos ir lá buscar! Falei "sinbora!".
O Galaxie é esse:
Será um carro que dará muito prazer de dirigir pois o trabalha para colocar a maquina em dias esta sendo descomunal, e um serviço em...12 mãos! É sério!
Um problema que parecia insolúvel, era achar o nome no aumentativo pra ele, Galaxiecizão, não deu certo, Galarão, também não, um outro sugeriu Galão afinal cada acelera vai um galão de gasolina, não achei graça nenhuma. Inclusive eu estava apresentando o Sete Cinco, pra um curioso, depois de ver o carro, o motor e tudo mais, me fez a pergunta mais insólita possível, "Quantos km faz com um litro de gasosa", assim mesmo gasosa, pra parecer que é do ramo, não existe outra resposta senão:
- Não sei, não quero saber, e tenho raiva de quem sabe! Ora bolas! hahahahaha

Voltemos a falar do Galaxie, ninguém apareceu com um nome "aumentado" de boa sonoridade. Passados alguns dias estava com meus filhos na mecânica e eis que o "Gazinho" me perguntou qual era o nome daquele carro, eu respondi: Galaxie, o meu outro filho Pipi de oito anos, ficou lá ponderando entre Dojão/Dogjão e de repente saiu Galachão! Falei é esse!
Então a partir daquele momento crucial tínhamos o nome para o Galaxie/Landau: Galachão!
Segue as fotos, e infelizmente, não sei por que cargas d'água, não tirei fotos dele em cima do caminhão e quando ainda estava montado, mas...  ta bom, ta bom, veja o bichão da cara azul:







 
Já estou ficando agoniado que essas reformas não começam...


5 comentários:

  1. gostei do blog, continue postando e divulgando :)

    att,
    Gabriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo apoio amigo! Faça um blogueiro feliz! Comente!

      Excluir
  2. Parabéns pelo carro. Gosto muito dos Galaxies, são carros bem confortáveis e confiáveis. Boa sorte com a restauração.

    http://leroicotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo força amigo! O Galachão é de um amigo meu, o meu próximo projeto será um Dart Laranja e o dele um Mavecão preto!

      Excluir
  3. Apelido de Galaxie é Galoxão!! Isso é soh quem tem mais de 45 anos q já ouviu... Parabéns pela aquisição do Charger75(minha cor favorita é deste ano vermelho astec com faixa dourada)! Tenho um Magnum80 vermelho alcazar c teto solar original. Abraço, Oscar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...