Desafiador

Desafiador
Challenger

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Comprei um motor "véio" de Dodge 318! Para quem gosta de fotos...

Irineu Siqueira Neto

   Eu estava a algum tempo querendo adquirir um motor de Dodge para deixa-lo de "estepe" , até que em uma conversa sobre carros com um outro dono de oficina aqui na minha cidade, o cara me falou que tinha um motor de Dodge V8 que pretendia fazer um carro de arrancada, mas desistiu e que me venderia, se eu quisesse, olhei o motor, como tinha que fazer a retífica geral do bicho e as bronzinas ainda estavam numa boa medida que era a 0,10 resolvi fechar negócio!


Segue as fotos do antes e depois da desmontagem e lavagem, a retífica vai ficar para mais pra frente pois os recursos e as atenções estão todas voltadas para o "Amarelão do Reino Mopar"!


Vejas as muitas fotos, alguma dúvida sobre o motor pode perguntar, desmontei ele usando o manual de serviço original de uma autorizada Dodge, quem sabe poderei ajudar!


Veja: 

















De repente eu me lembrei do filme "O Terminal" e nele consta uma parte em a mão do protagonista serve como seu símbolo no aeroporto.
 Resolvi fazer uma marca parecida na minha agenda com a minha mão suja do motor.
Não ficou parecendo viadagem não, né?



E agora depois do banho:












Por fim embalado, mas não é "para viagem":





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...