Desafiador

Desafiador
Challenger

sábado, 27 de setembro de 2014

Andamento do Projeto Charger 7-5!

Irineu Siqueira Neto

Eae caras!

Depois de praticamente um ano parado o nosso projeto deu uma caminhada, esse mês de setembro nós terminamos de desmonta-lo totalmente, deixando só o "dorso"( vi esse nome em um pacote de frango congelado) para levar toda a lataria para ao jato-de-areia tirar os excessos de tinta nos cantos de difícil acesso e alguns pontos de ferrugem, como era o previsto a lata e toda a estrutura do Dodjão estão em ótimo estado, tudo muito inteiro.

 

Essa parte da funilaria e pintura realmente é a mais chata do projeto, pois os profissionais capacitados cobram caro mesmo, e os "oreia-seca" não darão conta do serviço. 

O que fazer então?


Você deve escolher um meio termo em um ambiente profissional que não há muitas opções! Complicado né? Mais é isso!

Por exemplo, eu pesquisei lanterneiros em Cuiabá e Goiânia que são as capitais mais próximas de onde eu estou, me pediram R$20.000,00 e R$35.000,00 para fazer o serviços respectivamente!   

Um absurdo eu sei, mais  é o que eu consegui achar com gabarito para fazer do jeito que tem que ser feito! Porém não fechei, pela distancia e também pelo valor. Resolvi pesquisar mais e procurar por alguém aqui perto.


Depois de quase pensar em trocar por um Dodge pronto, (sim isso passou pela  minha cabeça) descobri um senhor de Sorriso que fica a 80 km de Sinop sentido Cuiabá, cujo oficio é exatamente esse, pintar "carro véio, nas palavras dele. O Lori, seu nome, trabalhou muito tempo com funilaria e pintura, e agora quer se dedicar ao ramo de restauração. 


Aqui no interior do Mato Grosso está muito carente desses profissionais,... na verdade o mundo todo está precisando de todo tipo de profissional!


Estamos em negociação, já está quase tudo acertado, semana que vem começa a pintura se DEUS quiser em Nome de JESUS!






Até a próxima pessoal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...