Bom dia amigos!
É com imensa satisfação que divido com vocês a chegada das rodas Magnum 500 americanas e o conserto da Magnum Brasileira que veio no meu Dodge!
Vamos falar da brasileira, quando adquiri o carro ele já veio com as Magnum 500 nacionais, no entanto uma estava com o aro bem amassado sendo necessária sua substituição.
Comprei uma roda Rallye para remover o aro, só que a tala era de 5,5" e eu preciso de uma 6,0", então eu fiz o seguinte procurei uma roda 14 x 6, mas as de Dodge são em sua maioria 5,5", até que um belo dia achei no ML uma roda de Opala 0km, original, aquela modelo repolho, na medida que eu precisava, e era novinha cheirando atinta estoque antigo, e o preço estava razoavelmente bom!
Fechei negocio e comprei a roda e dois emblemas "DODGE" que o mesmo vendedor tinha a venda!
Veja as fotos:
Roda com o aro amassado |
O antigo aro amassado! |
Roda com o aro do Opala
As duas rodas dianteiras
Note a marca de soldagem, ambas tala 6"
O par!
A parte de trás! |
As rodas, o aro empenado e o o miolo |
Restos mortais, aro amassado e o antigo miolo do Opala! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário