Desafiador

Desafiador
Challenger

sábado, 8 de março de 2014

Carros da Williams terão foto de Senna

Uma pessoa passa na frente de uma imagem do piloto Ayrton Senna durante um evento em sua memória em São Paulo. A Williams terá uma imagem de Senna em seus carros nesta temporada da Fórmula 1, que marca o 20º aniversário da morte do brasileiro tricampeão mundial. 04/11/2013 REUTERS/Paulo Whitaker
7 Mar (Reuters) - A Williams terá uma imagem do piloto Ayrton Senna em seus carros nesta temporada da Fórmula 1, que marca o 20º aniversário da morte do brasileiro tricampeão mundial.
Senna, que conquistou seus títulos com a McLaren, morreu após bater seu carro da Williams no circuito de Ímola, na Itália, em 1º de maio de 1994. Depois de Senna, não houve mais mortes em grandes prêmios.

A Williams manteve o logotipo da Fundação Senna, um duplo "S", em seus carros como um sinal de respeito desde a morte do piloto. Nesta temporada, os carros vão contar com um novo tributo na lateral esquerda do bico: uma foto do piloto com a inscrição "Ayrton Senna Always" ("Ayrton Senna Sempre").
"Eu era muito próximo do Ayrton e o icônico logotipo com o duplo S tem sido uma marca em nossos carros desde sua morte, há 20 anos", disse o diretor e fundador da equipe, Frank Williams, em um comunicado.

"Este novo logotipo é a nossa maneira de celebrar suas conquistas como piloto de corridas e também o excelente trabalho de sua fundação, que tem feito tanto para promover oportunidades educacionais no Brasil."

A Williams conta com patrocinadores brasileiros e contratou o ex-piloto da Ferrari Felipe Massa para correr pela equipe a partir deste ano.


(Reportagem de Alan Baldwin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...