Desafiador

Desafiador
Challenger

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Dodge mostra Challenger, Charger, Dart e Viper conceituais

Todos os modelos estarão presentes no SEMA Show
 
A Dodge revelou quatro atrações que estarão presentes no SEMA Show, evento de carros modificados realizado anualmente em Las Vegas, Estados Unidos, nos meses de novembro. Todos são versões conceituais de quatro conhecidos carros: Challenger, Charger, Dard e Viper.

O sedã Charger R/T Mopar tem splitter dianteiro, saias laterais, suspensão com ajuste esportivo e rodas de liga-leve de 20 polegadas. Já o coupé Challenger T/A é uma interpretação atual do pacote de itens homônimo que existia nos anos 1970, com capô inspirado no Viper, splitter dianteiro, bancos em fibra de carbono e rodas forjadas de alumínio de 20 polegadas.

Em relação ao Dart R/T, há uma grade frontal mais agressiva, capô de alumínio em preto fosco, spoiler dianteiro, saias laterais, difusor traseiro, freios e ponteiras de escapamento avantajados. Por fim, o Viper ACR é voltado para a pista, incluindo splitter dianteiro em fibra de carbono, grande aerofólio traseiro, capô ventilado, suspensão esportiva, freios de cerâmica e rodas de liga-leve de 19 polegadas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...